Uni-ANHANGUERA



PLANO FAMÍLIA

Público: Acadêmicos com familiares de 1º Grau.
Oferta: Descontos progressivos de 5% para cada membro familiar, a partir do segundo membro (5%, 10%, 15%…)

Regulamento

1) O que é:

Criado pela Resolução nº 004/2007, o Plano Família estabelece incentivo financeiro nas mensalidades aos familiares, em primeiro grau, de alunos regularmente matriculados e que paguem até o dia do vencimento.

2) Quem tem direito ao Plano Família:

Pessoas ligadas em primeiro grau de parentesco com aluno regularmente matriculado em qualquer Curso da Instituição e que efetuem matricula a partir da data de início da Campanha;
Alunos que realizarem requerimento do benefício junto à Tesouraria, manifestando desejo em participar da Campanha, com um documento que ateste o parentesco, no início do semestre.
Alunos e familiares que efetuarem pagamento nas datas estipuladas pela Instituição.
Alunos que comprovarem (no ato da entrega do requerimento) o vínculo por intermédio de um documento solicitado pelo requerimento.
Não tem direito ao Plano o aluno que, por um motivo qualquer, não efetuou o preenchimento do requerimento junto à Tesouraria.
Não há acúmulo do bônus em parcelas, nem inserção do benefício em mensalidades anteriores ao preenchimento do requerimento junto à Tesouraria.

3) O que oferece o Plano:

Benefícios de até 15 % (quinze por cento) nas mensalidades (conforme escala abaixo) de membros da família (pais, irmãos, filhos e cônjuges), exceto na matrícula.
O benefício não tem efeito retroativo, nem servirá de parâmetro para a renegociação de parcelas em aberto.

Escala do benefício:

  • 1º membro da família: paga o valor integral das mensalidades
  • 2º membro da família: 5% (cinco por cento), além dos demais descontos institucionais;
  • 3º membro da família: 10% (dez por cento);
  • 4º membro da família (ou subsequente): 15% (quinze por cento)

Os descontos acima serão aplicados após o abatimento de qualquer outra bolsa ou benefício.

4) Como fazer o Plano:

Para realizar o plano o aluno deve preencher a ficha de requerimento do benefício, apontando o nome do familiar e curso. Entregar cópia do documento que comprove o vínculo na Tesouraria, bem como, apresentação do seu original.

5) O benefício terá validade após a opção (não é retroativo).


Plano Amigo

Público: Desconto por indicação de outro acadêmico matriculado.

Oferta: 25% de desconto por cada indicação em uma mensalidade dentro do mesmo semestre, podendo isentar uma ou mais mensalidades de acordo com o número de indicações. (4 indicações = 1 mensalidade)

Importante: A indicação deverá obrigatoriamente ser informada no ato da inscrição do vestibular.

Regulamento

1) O que é:

Criado pela Resolução nº 006/2007, o Plano Amigo estabelece incentivo financeiro em uma mensalidade aos alunos regularmente matriculados que indicarem novos alunos (que devem matricular-se e permanecer matriculados).

2) Quem tem direito:

Alunos regularmente matriculados e que não têm parcelas em atraso.

3) O que oferece o Plano:

Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no valor a ser pago de uma mensalidade, por indicado que se matricular e permanecer matriculado, podendo chegar até 100% (ou seja, isenção de uma ou mais mensalidades). Tal benefício não é acumulativo, não servirá de parâmetro para as renegociações de parcelas em aberto e terá vigência a partir da confirmação da matrícula do aluno apresentado.
Os descontos acima serão aplicados após o abatimento de qualquer outra bolsa ou benefício.

4) Como fazer o Plano:

O aluno novato, NO ATO DA INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO NO SITE, preencherá uma ficha de apontamento do aluno que lhe indicou a instituição, a partir da ficha será concedido o benefício.

APENAS AS INSCRIÇÕES EFETUADAS NO SITE SERÃO VALIDADAS