Pró-Reitoria de Ensino a Distância inaugura Núcleo de Inclusão e Acessibilidade

A Pró-Reitoria de Ensino a Distância (PROEAD) sob coordenação da Profa. Ms. Mayra Caiado Paranhos por meio de colaboração de toda a equipe, inova mais uma vez, com a criação do N.I.A.U (Núcleo de Inclusão e Acessibilidade do Uni-ANHANGUERA), com o intuito de ampliar e promover estudos, e fomentar a iniciativa de melhoria para as pessoas com deficiência física.

Através da implementação do Núcleo, será possível realizar atividades relacionadas à inclusão e acessibilidade em nossa Instituição.

O tema inclusão e acessibilidade também foi abordado pelos Multiplicadores NED neste semestre, com a apresentação de trabalhos e exposição de banners relacionados ao tema.

Os trabalhos foram: “A inclusão educativa em EAD” dos alunos Thiago Alves da Cruz, Leonardo Gomes de L. Neto e José Matheus Barros Paiva e “A inclusão educativa para os portadores necessidades visuais” dos alunos Caroline L. Costa e Thales Eduardo P. da Silva.

Agradecemos a participação e iniciativa de todos os envolvidos!

Postar comentário

Você deve estar logado para comentar.