Get the Flash Player to see this player.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
CEPEX
Enade 2014
Aldeia
Image 4 Title
Homenagem


Início seta Eventos seta VII Semana de Administração
VII Semana de Administração Imprimir
Publicado em 28-out-2008

  REGULAMENTO

1.    APRESENTAÇÃO
Este regulamento tem por objetivo apresentar aos participantes, as condições que serão desenvolvidas e avaliadas as atividades decorrentes da VII Semana de Administração e, tem como tema principal “O Desafio do Administrador na Era das Inovações”.

2.    DA VII SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO
A VII Semana de Administração, atividade acadêmica do Curso de Administração, do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA, em sua edição de 2008, será realizada entre os dias 03 a 07 de novembro de 2008, iniciando-se às 19:00h e com encerramento previsto para às 21:45 hs, no Auditório “B”, desta instituição.

3.    DA COMISSÃO ORGANIZADORA

O evento está sendo organizado pela Coordenação do Cursos de Administração, com apoio da direção da instituição, dos professores dos cursos, funcionários técnicos administrativos. A Comissão Organizadora é Coordenada pelo Prof. Esp. Sérgio Iran dos Santos Soares, Coordenador do Curso de Administração, Profª. Ronilda Moreira da Paz, Secretária Geral da Uni-ANHANGÜERA e Prof. Ms. Claudiomilson Fernandes Braga, Diretor do Núcleo de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Conta com a participação direta dos professores do curso: Prof. Dr. Antônio Manoel Rezende de Carvalho; Profª. Ms. Denise Cristina Martins dos Santos Nery; Profª. Ms. Genice Braga M. de Araújo; Prof. Ms. Marcos Ferreira de Magalhães; Profª. Karina Adorno de La Cruz; Profª. Camila Craveiro C. Campos; Profª. Jorcelina Lopes M. De Morais e Prof. Luiz Antônio S. Tichs.


4.    DOS PARTICIPANTES
Participarão do evento, os professores, acadêmicos e egressos dos Cursos de Administração, profissionais das áreas e demais convidados.
Os professores deverão participar, no mínimo, segundo sua escala de aulas diárias, com confirmação de presenças no local do evento.
De acordo com o planejamento elaborado e apresentado para o segundo semestre consta à obrigatoriedade da participação dos acadêmicos no evento, compondo às horas-aula do respectivo semestre.

5.    DO CÔMPUTO DE PRESENÇA
Tendo em vista este evento tratar-se de uma atividade acadêmica, os participantes receberão um crachá numerado e com código de barras, com a finalidade de registro, não só da presença, como também, do tempo de permanência no local do evento, para efeito de atribuição de presença no diário de cada disciplina.
Como cada encontro possui uma duração de 150 minutos, os discentes receberão 03 (três) presenças por dia que participarem do evento. Fica estabelecido que a cada 38 minutos de permanência no salão de palestras, será computada uma presença na disciplina do respectivo dia.

6.    DO CÔMPUTO DE HORAS COMPLEMENTARES
Os acadêmicos que ingressaram a partir de 2003, a cada 1 (uma) hora comprovada pelo sistema eletrônico, corresponderá a 1 (uma) hora atividade para efeito de registro na carga horária do acadêmico. Para cumprimento de sua grade curricular, no que tange às atividades complementares exigidas, perfazendo-se, no total da programação de no máximo de 12 (doze) horas, para o período noturno, respeitando-se os limites previstos nas normas regulamentares para as atividades complementares.

7.    DAS INSCRIÇÕES DO EVENTO
As inscrições para a VII SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO serão realizadas, na tesouraria da instituição.  O discente deve preencher a Ficha de Inscrição e pagar o valor de R$ 10,00 (dez reais) para remuneração de parte dos custos de realização do evento. Este valor prevalecerá tanto para acadêmicos do Uni-ANHANGÜERA, como para os profissionais da área, egressos, convidados e discentes de outras instituições de ensino.

8.    DA BONIFICAÇÃO PELA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
Visando o fortalecimento do evento com a participação de cada acadêmico, como incentivo, será atribuída a seguinte pontuação na segunda avaliação bimestral de 2008/2, em cada disciplina cursada pelo discente: a) 0,5 (meio) ponto, para aquele que comprovar, mediante medição eletrônica, a participação correspondente ao intervalo entre 50% e 74% do tempo de realização do evento; b) 1,0 (um) ponto, para quem comprovar, também mediante controle eletrônico, a participação de no mínimo 75% do tempo de realização do evento. Esta pontuação será feita automaticamente pela secretaria, sem qualquer participação do professor.

9.    UTILIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS NAS AVALIAÇÕES DA INSTITUIÇÃO
Os professores dos Cursos de Administração poderão utilizar-se dos conteúdos abordados no evento, como subsídios para avaliação parcial em suas provas de terceira avaliação.

10.     DA CERTIFICAÇÃO
Serão conferidos aos palestrantes, aos acadêmicos da instituição, bem como aos demais participantes da VII SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO certificado contendo em seu verso, toda a programação do evento.

11.     DOS CASOS OMISSOS

Os casos omissos serão solucionados pela comissão organizadora do evento.

 

acesso rápido >>
Uni-ANHANGUERA