“Os 30 da Constituição Federal de 1988: Avanços e Retrocessos”.

O Centro Acadêmico Ulysses Guimarães (CAUG), Diretório Central dos Estudantes (DCE) juntamente ao Núcleo de Apoio à Pesquisa Científica em Direito (NAPCD) e a Coordenação do Curso de Direito convocam os discentes e docentes interessados a participar do I Concurso de Artigos Científicos do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera, em homenagem aos 30 anos de nossa Constituição Federal.

Serão aceitos artigos de acadêmicos de 1º a 10º período, do curso de Direito, do Centro Universitário de Goiás Uni-ANHANGUERA desde que o tema enfocado esteja inserido em uma das temáticas do Concurso.

O envio dos trabalhos está regulado pelo ANEXO I AO EDITAL DO CONCURSO, e o prazo de inscrição se inicia no dia 14/08/2018 às 00h e se encerra no dia 10/09/2018 às 00h.

Trata-se de uma forma de premiação de trabalhos de elevada relevância e qualidade intelectual que serão analisados por uma comissão de professores especialmente designada para esta tarefa, com premiações que ocorrerão em solenidade no dia 05 de outubro de 2018.

ANEXO I AO EDITAL DO I CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS