NotíciasComentários desativados em Acadêmicos de Publicidade e Propaganda farão Exposição de TCC em Shopping na Grande Goiânia

Nos dias 19 e 20 de Maio de 2018, no Shopping Bougainville acontecerá a exposição fotográfica: “Retratando os Atletas PCD (Pessoa Com Deficiência) em Goiás” pelas lentes dos alunos Gabriel Borges e Ibrair Junio. Essa mostra é o produto final do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Goiás Uni ANHANGUERA.
A exposição apresenta 24 fotografias que narram rotinas e competições dos atletas PCD. E, um dos objetivos dessa mostra fotográfica é poder mostrar através do processo imagético o cenário esportivo goiano e, ao mesmo tempo poder contribuir com a visibilidade desses atletas tão importantes para o esporte e para a sociedade.
“Através dos conhecimentos adquiridos na disciplina de fotografia dentro do curso de PP e dos nossos renomados professores, nós propomos este desafio em prol de atingir uma boa repercussão do assunto pesquisado e mostrar aos goianos alguns dos atletas que representam o nosso estado e nosso país.”
Ibrair Junio