NotíciasComentários desativados em Alunos de Engenharia Civil realizam Visita Técnica com foco em Construção Sustentável

Em visita técnica realizada pelo Prof. Gabriel Tenaglia Carneiro,os alunos do curso de Engenharia Civil puderam observar aspectos importantes relacionados a CONSTRUÇÕES SUSTENTÁVEIS, focando na execução de obras inteligentes e com redução do consumo de recursos naturais.

A iniciativa busca promover no alunado uma visão prática de pequenas intervenções e tecnologias, que minimizam os custos operacionais e beneficiam o bem estar social e ambiental, formando profissionais mais conscientes de sua atuação em prol da sociedade.

A visita foi realizada na LINCE VEÍCULOS – TOYOTA, concessionária considerada referência no Brasil, em aplicação das normas de Qualidade Ambiental ISO 14.000.