Desembargador Welington Peixoto visita o Uni-ANHANGUERA

NotíciasComentários desativados em Desembargador Welington Peixoto visita o Uni-ANHANGUERA

O Ilustríssimo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, da 18ª Região, Welington Luis Peixoto, visitou o Uni-ANHANGUERA, nesta sexta-feira, 13 de Abril. O  Egresso  de nossa Instituição foi recebido pelo Pró-Reitor de Administração, Prof. Pedro Augusto Cândido de Oliveira.

A pauta constou de visita ao Campus (onde o desembargador pode constatar a enorme transformação evolutiva do Centro Universitário), seguida de uma longa conversa entre bons amigos, oportunidade em que o Dr. Welington Peixoto manifestou ao Prof. Pedro Augusto, o interesse de estreitar as relações do TRT/18 com o Centro Universitário de Goiás (Uni-ANHANGUERA), possibilitando aos nossos Acadêmicos do Curso de Direito, a assistência à audiências daquela casa do judiciário.

Sem dúvida, excelente notícia para nossa Comunidade Acadêmica, que já goza do privilégio de abrigar um dos cursos de direito com alto nível de respeitabilidade no mercado, pela qualidade dos bacharéis aqui formados, como também pelos invejáveis índices percentuais de aprovação de acadêmicos no Exame da Ordem.