Uni-ANHANGUERA

Participe do Projeto Multidisciplinar: Ler e Pensar é Só Começar

NotíciasComentários desativados em Participe do Projeto Multidisciplinar: Ler e Pensar é Só Começar

Os acadêmicos participam desenvolvendo atividades de Fotografia impressa, Filme minuto e Texto poético sobre o livro: Casa Grande e Senzala, de Gilberto Freire.

Os cursos que participam do projeto são: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Ambiental.

As inscrições para o projeto multidisciplinar “Ler e Pensar é Só Começar –  Leitura Crítica e Reflexiva” podem ser realizadas entre os dias 20 de abril e 20 de maio através do email: leituraanhanguera@gmail.com.


Os acadêmicos podem participar de um ou mais projeto e cada um vale 10 horas de atividades complementares:

1. Fotografia – Impresso

Uso da linguagem fotográfica de cunho autoral. Não há restrição quanto à forma de captação de imagem ou aos métodos de pós-produção.
Serão aceitos ensaios fotográficos em cor ou em preto-e-branco, obrigatoriamente impressas no tamanho 20X30, com 3 três fotografias e um portfólio com 03 imagens digitalizadas (formato JPEG, com 4.0 megapixels).

O participante deverá enviar ficha de inscrição/autorização para utilização da imagem pelo email: leituraanhanguera@gmail.com. Cada fotografia deve vir com os créditos do fotógrafo. Serão desclassificados os inscritos que apresentarem imagens fora da temática da mostra.

2. Filme Minuto

Os vídeos devem trazer narrativas que dialoguem com as diversas temáticas do livro, deverão ter no máximo 1(um) minuto, serem gravados em aparelho celular e autorizados pelo autor de modo que estejam disponíveis para livre visualização e reprodução do público em geral, podendo ser exibidos de forma pública e gratuita nos meios de Comunicação. Os filmes deverão conter créditos relativos à produção dos mesmos, sendo iniciais ou finais, desde que não ultrapassem os limites de durações estabelecidas.

Os vídeos devem ter classificação livre e não deve ter exposição de crianças e conteúdo que comprometa a dignidade das mesmas conforme recomenda a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O participante deverá enviar ficha de inscrição/autorização para utilização da imagem pelo email: leituraanhanguera@gmail.com. Serão desclassificados os inscritos que apresentarem imagens fora da temática da mostra

3. Texto Poético

O participante poderá participar com apenas 1 (um) poema ou crônica inéditos, com tema : Entre a Casa Grande e Senzala, escrito em Língua Portuguesa.

O participante deverá enviar por email: leituraanhanguera@gmail.com, digitadas com espaço 1,5; fonte Arial e tamanho da fonte 12; devidamente corrigidas e revisadas.O texto deve ser inédito.

Os comentários estão desabilitados.

Copyright © 2005 - 2015 Uni-ANHANGUERA. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Casa Interativa e Versátil Propaganda.

LiveZilla Live Chat Software