N.I.A.U. apresenta relatório parcial de Acessibilidade ao Campus Uni-ANHANGUERA

NotíciasComentários desativados em N.I.A.U. apresenta relatório parcial de Acessibilidade ao Campus Uni-ANHANGUERA

No dia 16 de outubro de 2017, a Pró Reitoria de Educação a Distância apresentou à Reitoria e Pró Reitorias o “RELATÓRIO PARCIAL DE ACESSIBILIDADE AO CAMPUS Uni-ANHANGUERA”- resultado do trabalho realizado pelas Comissões de Deficiência física, auditiva e visual do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade Uni-ANHANGUERA – N.I.A.U.

A Equipe responsável pela elaboração do relatório parcial foi coordenada pelo Prof Ronan Rodrigues Machado Reges e alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, que são: Andressa Fortunato Camilo Lemos, Carlos Cardoso Da Costa Dias Júnior, Larissa Sousa Paz, Raylane Ketyle Mota Jacinto e Thainá Costa Macedo.

Este mapeamento, de todas as necessidades de adaptação, para a melhor adequação da Instituição à realidade da Inclusão, com excelência, será analisado pela Reitoria e posteriormente implementadas as melhorias necessárias.

No mesmo contexto, e com mais uma inovação, a Pró Reitoria de Educação a Distância, apresentou também outro projeto desenvolvido com os alunos do curso de Ciências da Computação e Tecnólogo de Análise de Desenvolvimento de Sistema, sob a Coordenação do Prof. Me. José Ricardo Cosme Lérias – o desenvolvimento do APP em Libras, que tem como objetivo integrar cada vez mais, os acadêmico e comunidade interna e externa. A primeira versão será testada até 2018/1.