Uni-ANHANGUERA

Professor Weberth Fernandes é eleito para representação federal

NotíciasComentários desativados em Professor Weberth Fernandes é eleito para representação federal

O Conselho Federal de Contabilidade realizou eleição para o preenchimento de vagas de 2/3 do Plenário do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na sede do CFC, em Brasília.

A eleição no CFC é regida pelo disposto no Decreto-Lei nº 1.040/1969 e nas Resoluções CFC nº 1.370/2011 e nº 1.522/2017.

No pleito, foram eleitos 18 conselheiros efetivos e respectivos suplentes, representantes dos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás,

Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

O mandato dos novos conselheiros será de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021.

Representando o Estado de Goiás, foram eleitos os contadores Maria Perpétua dos Santos (efetivo) e Prof Weberth Fernandes (suplente) – este, coordenador do Curso de Ciências

Contábeis do Uni-Anhanguera e, ambos, egressos de nossa Instituição. Sempre um motivo a mais de orgulho para nossa comunidade acadêmica.

Os comentários estão desabilitados.

Copyright © 2005 - 2015 Uni-ANHANGUERA. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Casa Interativa e Versátil Propaganda.

LiveZilla Live Chat Software