Uni-ANHANGUERA participa de I Torneio de Júri Simulado

NotíciasComentários desativados em Uni-ANHANGUERA participa de I Torneio de Júri Simulado

No dia 14 de abril de 2018, sob orientação do Prof. Me. Rogério Leal os acadêmicos Isabella Nascimento Macedo, Gabriel Rodrigues do Prado, Gustavo de Assis Souza, Rafael Vitor Borges e Nehemias Jose Pinheiro Fernandes participarão da 1ª Etapa do Torneio de Júri Simulado Dr. Édison de Britto Rangel organizado pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-GO). Tal evento busca estreitar a relação entre teoria e prática, possibilitando ao profissional em formação o contato com os casos ocorridos na vida real. A primeira etapa será as 9h, no dia 14/04, na Universo. Na ocasião a equipe do Uni-Anhanguera (acusação), enfrentará a equipe da Faculdade Objetivo de Rio Verde (defesa). Convidamos a todos os alunos do Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera para prestigiarem e apoiarem os colegas no evento!

concurso-juri-simulado

LINK DO EVENTO: http://www.oabgo.org.br/esa/eventos/goiania/1-concurso-de-juri-simulado-da-esa-go/