Vem aí o EPPA 2017

NotíciasComentários desativados em Vem aí o EPPA 2017

O Encontro de Publicidade e Propaganda da Anhanguera (EPPA) é realizado anualmente pelos próprios alunos do curso de PP, e a popularidade ganhada nas últimas seis edições já faz do encontro uma tradição. O principal objetivo é levar aos estudantes um conteúdo relevante através de palestras, oficinas ou debates, sempre com um tema que converse com a atualidade dentro da área de comunicação.

Para essa 7ª edição, o tema central “Empreendedorismo e Comunicação” será trabalhado em uma jornada de três dias e dará ferramentas valiosas para se começar a pensar em andar com as próprias pernas no mercado, um passo após o outro. O EPPA, apesar de realizado essencialmente para os alunos do Uni-ANHANGUERA, é aberto também para interessados de outras instituições.

As inscrições serão abertas em breve e realizadas pelo Portal Anhanguera.